in ,

Os Dois e Aquele Muro – Com protagonistas gays, peça apresenta jogo intenso de sedução

Texto narra uma noite na qual dois homens solitários se encontram pela primeira vez e juntos entram em um jogo intenso de sedução, disputa de poder e impulso entre vida e morte

+Comum de Dois – Peça tem como ponto chave a relação homoafetiva e um tórrido triângulo amoroso

 
No espetáculo dois homens – Lucio e Jonas – (Luciano Gatti e Plínio Soares) marcam um encontro virtualmente e se veem pela primeira vez em um pub.

Depois de alguns drinks e conversa, dirigem-se à casa de Lúcio onde o jogo de sedução e poder começa a ficar mais radical. Dois homens solitários, dois universos tristes em busca de algo se jogam em uma noite de caça.

 
Para o diretor “o encontro entre duas pessoas no mundo de hoje ocorre com muita frequência no território da disputa de poder. É cada vez mais comum vermos que nós, da espécie humana, buscamos o sentido do encontro na necessidade de submeter, subjugar, vencer: uma guerra, um jogo implacável, em que há quase sempre só duas opções: viver ou morrer, ganhar ou perder”. 
 
Os Dois e Aquele Muro mescla de maneira intrigante drama, comédia, suspense, numa sucessão não linear de cenas breves e de variadas pulsações. Imersos na incessante luta pelo poder, nem por isso os dois deixam de experimentar o sabor do afeto, da solidariedade, da ferina ironia, do respeito pelas diferenças, mesmo vivendo as dificuldades ou mesmo as impossibilidades de degustar estas dimensões que também fazem parte da aventura de estar vivo. 
 
 
Serviço:
Temporada até 03 de agosto. Segunda a Quarta.
Duração: 50 minutos
Classificação: 16 anos
Espaço dos Fofos – Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista – SP – CEP: 01318-020. Fone: (11) 3101.6640
Capacidade: 80 lugares. 
Ingressos: R$ 30,00 / R$ 15,00. 
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Segura essa marimba! “Liberdade, Liberdade” alcança maior audiência desde sua estreia

Hangouts sobre sexo estão rolando! Especialista fala sobre como ser mais versátil na cama