in

“Os poderosos da música não gostam de gays”, diz Lady Gaga

Em entrevista publicada no Segundo Caderno, do jornal O’Globo, de hoje, a cantora pop Lady Gaga declarou que existe homofobia no show business.

"Quem disser que não existe estará mentindo. Existe homofobia e misoginia. Os poderosos da indústria da música não gostam de gays nem de lésbicas e também não gostam de mulheres fortes. Mas isso está mudando", declarou a cantora à jornalista Marília Martins.

Simpatizante, a loura, que participou da marcha pelos direitos gays em Washington e discursou no evento, disse que "temos que ter fé" pois  Obama fará algo pelos gays.

"Sim [confio]. Sei que muita gente o critica porque ele ainda não fez nada e tudo parece ficar só no discurso. Eu mesma disse no jantar com o presidente que a gente tem presssa, que a gente quer tudo para agora e não para um amanhã que não chega nunca. Mas ele disse que é preciso ter paciência e ter confiança. Então eu digo que é preciso ter fé", explicou.

Gaga, que tem nove tatuagens, declarou que adora os brasileiros e que tem muitos fãs do país a seguindo no twitter. Para 2010, a cantora afirmou que tem vontade de vir ao país. "Quero ir ao Brasil em 2010. Anote aí: a turnê desse disco novo vai passar pelo Brasil em 2010".

Questionada se conhece música brasileira, a cantora, de 23 anos, disse que não. "Infelizmente não. Sou do tipo heavy metal, que dorme e acorda ouvindo Black Sabath", explicou.

“Ainda existe o tabu contra a homossexualidade”, diz Christiane Torloni

Enquete: Você já saiu com travesti?