in , ,

Oscar: Elton John agradece marido e filhos em comovente discurso

Foto: Reprodução.

Elton John venceu o segundo o Oscar de melhor canção original de sua carreira na madrugada desta segunda (10), tornando-se também o único membro da comunidade LGBT a ser reconhecido na premiação.

O cantor e compositor levou a estatueta por “I’m Gonna Love Me Again” (ouça-a abaixo) com Bernie Taupin, música criada para a cinebiografia de John, Rocketman (2019).

No discurso, o cantor inglês agradeceu o esposo, David Furnish, e os dois filhos do casal, Zachary e Elijah. “David, eu te amo tanto”, disse John, emocionado. “Aos meus lindos meninos que estão vendo isso de Sydney, como eu amo vocês. O papai te ama”. Veja o discurso abaixo:

“I’m Gonna Love Me Again” foi composta com Taupin, o histórico parceiro letrista de John em muitas de suas antológicas músicas. Para Rocketman, o cantor britânico a canta com Taron Egerton, ator que o interpreta no filme.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Oscar: Renée Zellweger vence prêmio por interpretar ícone gay Judy Garland

João Lima: um boy gato e gostoso para você seguir no Instagram