in ,

Ousada, Conchita Wurst posa de lingerie e cinta-liga ao lado de modelo grávida

A artista Conchita Wurst, personagem de barba e vestido do cantor Tom Neuwirth, está realmente quebrando barreiras. Depois de vencer o festival Eurovision e figurar em paradas do orgulho LGBT em todo o mundo, ela surpreendeu ao posar só de lingerie para uma revista de moda.

+ Barba florida? DJ fala sobre a moda

Sem nenhuma intervenção cirurgia, a artista exibiu o corpo em lingeries e maiôs para o fotógrafo Karl Lagerfeld, da revista CR Fashion Book.

Nas páginas, Conchita posa ao lado da modelo Ashleigh Good, que está grávida, e estampa a chamada "The New Normal" – O Novo Normal. A cantora também fotografou ao lado de ninguém menos que o estilista Karl Lagerfeld.

"Eu criei a personagem com um objetivo… Cresci em um pequeno vilarejo austríaco, pacato e eu era o menino estranho que se vestia de mulher", conta.

+ Rússia veta marcha com Conchita Wurst

Ela frisa, contudo, que não se considera uma pessoa trans e que adora também ser um menino fora dos palcos. "Ser trans é um negócio muito sério, é uma vida dentro de si mesmo, portanto não podemos confundir os dois".

A revista CR Fashion Book é de Carine Roitfeld, antiga diretora da edição francesa da Vogue.

Veja fotos:



Conchita surpreendendo em revista de moda


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Casal é discriminado em bar de Santos porque é gay; dono reitera homofobia no Facebook

Em Império, Robertão faz striptease, deixa blogueiro gay em êxtase e dá um fora: “Nem vem”