in ,

Pabllo Vittar abre o coração em entrevista à Vogue e revela conselho decisivo que ganhou da mãe

A drag queen Pabllo Vittar, fenômeno no país, abriu seu coração ao falar sobre sua relação com sua mãe durante entrevista para a Vogue, enquanto estava em Portugal. O artista que está fazendo muito sucesso, revelou um conselho decisivo para a vida dele: “A minha mãe me apoiou sempre, desde pequeno mesmo. Acho que é por isso que eu sou tão exibida e extrovertida. Ela me disse que eu podia ser quem eu quisesse. É graças a ela que estou aqui”, disse Pabllo. Com o lançamento do novo álbum que foi produzido nos Estados Unidos batendo na porta, Pabllo entregou alguns detalhes da novidade: “Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum. Eu vou para o Brasil agora, já tenho os dois primeiros singles escolhidos, os videoclipes vão ser gravados. A nova era vai começar”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Jogador sensação da seleção, volume suspeito no shorts de Philippe Coutinho chama a atenção

Com ajuda do namorado, mãe mata o filho de 10 anos após ele dizer que “gostava de meninos”