in

Pabllo Vittar desabafa e diz: “Brasil não está preparado para artista gay que fale a verdade”

A cantora Pabllo Vittar, comentou sobre alguns assuntos polêmicos em entrevista ao programa Morning Show da última quarta-feira (6). Ela falou sobre fake news e sobre o preconceito que sofre no Brasil. “O país não está preparado para artistas LGBTQ que deem a cara à tapa e que falem a verdade. Você pode ser gay, você pode cantar, desde que você seja heteronormativo e não fale as coisas que eu falo. Ninguém quer ouvir essas coisas, que a travesti morreu, que o gay foi assassinado”, disse ela.

VEJA MAIS:



Mesmo assim, ela revela que usa esses comentários para ficar mais forte. “Esse ódio só me dá um ‘input’ para levar o meu trabalho cada vez mais longe, para lugares que precisem da minha mensagem. A gente tem que falar, isso (preconceito) está aí, e acontece todo dia. Enquanto receber mensagens do tipo ‘fui expulsa de casa’ ou ‘apanhei no colégio’, eu vou falar disso, sim”.

Pabllo também falou sobre as dificuldades que tem para se relacionar e encontrar um namorado.“Estou solteira há mais de quatro anos. Não consigo namorar, acho que tenho um certo bloqueio. Eu sofri uma traição que me levou a escrever ‘Open bar’. Foi com um menino do meu colégio, ele me traiu com um menino que estudava comigo. O menino chegou: ‘Sou seu amigo, tenho que te contar. Fiquei com seu namorado’. Falei: ‘Você não é meu amigo, não’”, desabafou.

E também contou sobre a sua sexualidade dentro de casa. “A minha condição sexual nunca foi um tabu na minha casa. Minha mãe sempre soube quem eu era, a pessoa que ia ser. Na minha casa, eu não fui a pessoa que falou ‘sou gay’. Se hoje eu sou uma pessoa forte, confiante e que consegue fazer o trabalho que eu faço, é por ter tido uma estrutura familiar muito forte”, contou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tereza conta sobre seu antigo relacionamento gay para Isabella

Carlinhos maia é gay

Carlinhos Maia escolhe Anitta e Simone como madrinhas de casamento