in ,

Pabllo Vittar reina no Carnaval do Rio de Janeiro

Deixando de lado a polêmica do “testículo” da Pabllo Vittar, a drag queen fez sua estreia na Marquês de Sapucaí e passou deslumbrante como destaque em um dos carros alegóricos da Beija-Flor.

Com enredo falando sobre intolerância, desigualdade social e corrupção, Vittar simbolizou o movimento LGBT e a luta pela igualdade de gênero. “Momento histórico porque eu sempre via televisão com minha mãe”, disse a artista ao Gshow. “Ela (a mãe) é Mocidade, mas vai torcer por mim. Venho carregando uma bandeira linda na Sapucaí (com as cores do arco-íris), de uma gente de bem”, completou.

Pabllo Vittar desfila na Beija-Flor (Foto: Káthia Mello/G1)

Sobre a pegação, Pabllo afirmou que ainda não saiu do zero a zero e que seu último beijo foi dado “há três semanas”.

“Carnaval é muito importante, porque a gente tem o espaço de levantar a bandeira contra a intolerância e falar dos nossos direitos e deveres. E mostrar que nós gays, independente da orientação sexual, somos pessoas de bom caráter e podemos realizar nosso sonhos”, afirmou Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar, destaque da Beija-Flor (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ator da Globo sai do armário e se assume gay: “Estava me machucando”

Criticado por seu peso, jogador afirma: “Não estou gordo, eu sou bundudo”