in ,

Pai de Fernanda Gentil diz que passou por “processo de aceitação” sobre sexualidade da filha

Recentemente, o programa “Encontro com Fátima Bernardes” debateu a decisão do juiz federal da 14º Vara do DF, Waldemar Cláudio de Carvalho, que concedeu liminar abrindo precedente para que psicólogos realizem sessões de “cura gay”. Entre os convidados da atração, Maurício Gentil, pai de Fernanda Gentil, falou sobre o processo de aceitação da orientação sexual da apresentadora, que se assumiu lésbica em 2016 e anunciou relacionamento com a jornalista Priscila Montandon. “A minha história com essa situação não foi de uma aceitação instantânea. Passei por um processo, durante um tempo, porque eu passo por um processo desde que a Fernanda e o Felipe Nasceram, que é de aprender a ser pai”, disse. “E eu aprendi, com vários eventos da minha vida, que uma das artes de ser pai é não colocar a nossa verdade no mundo deles, mas aceitar a verdade deles para o nosso”, completou. Gentil continuou dizendo que pediu um “tempo” à filha para “digerir” a novidade. “Pedi a Fernanda que esperasse um pouco, queria passar por um processo de digestão da situação. Não seria hipócrita de dizer: ‘Minha filha, uhu. Sempre quis’, mas aconteceu e no meu aprendizado coloquei mais um ponto: ‘Vou aprender a ser pai hoje, amanhã e sempre'”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Paris agora tem um parque dedicado para adeptos do nudismo

De acordo com estudo, os jovens estão iniciando a vida sexual aos 13 anos sem usar camisinha