in ,

Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro muda data por falta de recursos

A 19ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que ocorreria no dia 14 de setembro na orla de Copacana, teve que adiar a data por falta de recursos. A nova data será no dia 16 de novembro.

O comunicado foi feito nesta quinta-feira (28), pelo diretor sócio-cultural do grupo Arco-Íris, Julio Moreira, em nota divulgada pelo Facebook.

"Essa mudança é necessária, pois não temos, ainda, os recursos necessários para viabilizar o evento. Contamos com importantes parceiros e financiadores que patrocinam a Parada, mas questões como os megaeventos que ocorreram no Rio e mesmo o período eleitoral atrasam por demais a liberação das verbas de patrocínio – ainda que tenhamos cumprido os prazos exigidos para a perfeita análise dos processos", escreveu.

+ Grupo convida Paulo Gustavo a participar da Parada LGBT

Julio afirma que esperava poder divulgar em breve o calendário de eventos que compõem a programação de Orgulho LGBT.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Regina Duarte vai interpretar viúva lésbica em novela da Globo

Ex-jesuíta gay escreve carta aberta ao papa Francisco e faz apelo: “Salve a minha vocação”