in ,

Parada Gay do Rio de Janeiro quer participantes vestidos de branco para pedir paz

Com a intenção de pedir paz e dar um basta aos crimes homofóbicos, os organizadores da 16ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que acontece no dia 9 de outubro, pedem aos participantes que compareçam ao evento vestidos com roupa branca. A ideia é valorizar a cor como uma forma de pedir a paz.

Ao todo serão 15 trios elétricos que irão ocupar a orla de Copacabana, entre eles o trio do Governo do Estado, da Prefeitura, dos clubes Cine Ideal, Papa G, 1140 e outros. Também haverá tendas para distribuição de materiais informativos sobre cidadania, incentivo a testagem rápida e com dicas de prevenção contra o HIV/Aids. Segundo a organização serão distribuídas 500 mil camisinhas.

A Parada Gay do Rio de Janeiro este ano acontece sob o tema "Somos todos iguais perante a paz – Toda forma de violência deve ser crime". Para o presidente da ONG Arco-Íris, Julio Moreira, só com um "pensamento pacifista" é que será possível "acabar com todas as desigualdades que existem hoje na sociedade. É necessário ter uma compreensão que o combate a homofobia está inserido nesta pauta", disse o presidente da ONG.
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Crô é um dos personagens mais queridos de “Fina Estampa”, diz pesquisa da Globo

Presidente da Parada Gay de São Paulo deve renunciar a mandato