in , ,

Pastor sai do armário aos 91 anos: “enfim, liberdade”

Stanley Underhill
Foto: Reprodução/BBC News.

O pastor anglicano Stanley Underhill tem causado furor na internet: aos 91 anos, ele recentemente assumiu em público ser gay por meio de um livro autobiográfico. As informações são da BBC News Brasil.

Em Coming out of the Black Country, o britânico conta sua trajetória – infelizmente, bastante marcada por homofobia e experiências traumatizantes. Quando o pastor nasceu em 1918, na Inglaterra ser gay era proibido por lei.

“Eu cresci em um mundo hostil, fanático e ignorante, cheio de preconceitos, pobreza e distinções de classe.”

Underhill teve um difícil relacionamento com os pais e passou quase a vida escondendo sua verdadeira orientação sexual. Embora tenha se apaixonado – um amor não correspondido – por um amigo e se relacionado com outros homens, ele nunca encontrou um parceiro com o qual pudesse ser verdadeiramente feliz.

Sua vida profissional também foi prejudicada pela homofobia: já adulto, ele deixou de ser sócio de uma empresa de contabilidade por causa do mau tratamento que recebia dos colegas. Foi quando ele decidiu realizar o sonho de ser pastor.

Hoje, ele mora em um lar para idosos em Londres. “Enfim, liberdade”, disse à BBC.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Iris Jones

Arrasou! Velhinha de 80 anos diz ter usado “todo o frasco” de lubrificante com noivo de 35

Justin Bieber

Justin Bieber sai da academia sem camisa