in

Pastor Sargento Isidório, candidato à prefeitura de Salvador, fala sobre gays

O candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório, falou em uma entrevista ao UOL o que acha sobre relações homossexuais. “Se porventura eu for prefeito, vou encontrar na Prefeitura muita gente intelectual trabalhando, gays, lésbicas, e qual o problema? Não vou misturar as coisas”, comentou.

“O que eu não quero é defender que todo mundo seja gay ou lésbica. Cada qual que seja. Quer ser gay, seja; quer ser hétero, seja. Eu só quero que um respeite o outro e que não estimule violência”, finalizou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Max Souza, Mister Brasil Gay 2020, mostra que está com corpão em dia

Fundação Sociedade Viva Cazuza fechará as portas em dezembro