in ,

Paulo Betti será gay estereotipado e maldoso em “Império”

O ator Paulo Betti será um dos personagens gays da novela "Império", que substituirá "Em Família" a partir da segunda quinzena de julho.
Ele dará vida a Teo ereira, um blogueiro gay afetado. O papel teria sido oferecido para Dan Stulbach antes de chegar até Betti.
 
“Ele é bem estereotipado, não é o contido. Vem escrito isso no roteiro. Até pensei em fazer uma coisa mais ousada, não sei o quê, mas comentei lá no figurino da novela, e ficaram meio assustados”, revelou Paulo sobre a preparação.
 
 
Teo deve ser o responsável por revelar o caso entre os personagens de José Mayer e Klebber Toledo. “É o cara que todo mundo sabe que é gay. E quer que os outros assumam. No texto, ele está completamente interessado num cara, um homem musculoso. E começa a falar: ‘Nossa, queria esse cara!’. E ele bebe, né? Só soube disso recentemente”, completou ator.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Consulado norte-americano recusa entrada de brasileiro que quer se casar com namorado americano

Obama se emocionou com “The Normal Heart” e ligou para o diretor para elogiar o filme