in ,

Peça com transexual Maite Schneider faz crítica sobre a crítica da arte

Maite Schneider, famosa atriz e transexual brasileira, é um dos destaques da peça "À Saída do Teatro depois da Apresentação de Uma nova Comédia", baseada na peça do russo Nicolai Gogól (1809-1852) e dirigida pelo paranaense Cesar Almeida.

A obra estreia nesta quarta-feira (6), no Teatro Falec, Rua Mateus Leme, 990, em Curitiba, e é gratuita ao público.

Trata-se de uma crítica da crítica atual, uma análise do comportamento de quem julga arte, o moral e o lado que nunca se vê e o conceito de arte como entretenimento. Fala sobre o momento em que todos são críticos de arte: na saída do teatro.

No elenco estão ainda Isidoro Diniz, Ludimila Nsacarella, Kaley Michelle, Cláudio Fontan, Fernando Cardoso e Cesar Almeida. "Todas as pessoas serão julgadores da comissão que entregará o Prêmio de Plástico Pintado de Ouro. Todos são absurdos, mas muito reais", diz Maite ao A CAPA.

+ Conhecida andrógino, Andrej Pejic assume ser mulher transexual

Ela comemora a oportunidade: "É um prazer novamente estar em outra montagem de um poucos diretores que dão oportunidade de emprego e sem preconceito algum. Cesar traz para a prática, tudo aquilo que diz e aplica no seu fazer teatral – um mundo sem fronteiras e vislumbrando novos horizontes. Todo mundo acredita que o teatro é um lugar sem preconceitos, mas infelizmente é onde mais encontramos preconceitos das mais diversas formas, inclusive hipócritas e veladas. E falamos muito disto na peça".

O espetáculo tem o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Serviço:
Teatro Falec. ( R. Mateus Leme, 990 ao lado do restaurante Calabouço)
de 6 a 31 de agosto
quarta a sábado- 20 h domingo 18h e 20h
Entrada Franca (seu ingresso já foi pago por seus impostos)


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Festa com show de sexo ao vivo é a nova opção às quartas

Para babar: Justin Bieber e Tom Daley aparecem pelados e juntos em art porn