in ,

Pela primeira vez na história, família real britânica terá um casamento gay

Pela primeira na história da monarquia britânica, a família real terá um casamento gay. O lorde Ivar Mountbatten, primeiro da rainha Elizabeth II, vai trocar alianças com o diretor de serviços aéreos James Coyle, em uma capela privada em Devon, na Inglaterra. A cerimônia está prevista para acontecer em setembro. De acordo com informações do site do jornal Daily Mail, Ivar é divorciado e pai de três filhos. Aliás, será a ex-esposa do noivo, Penny, a responsável por levar Mountbatten ao altar. egundo a mesma contou, a ideia partiu dos filhos ex-casal Ella, de 22 anos, Alix, de 20 e Luli, de 15. “Me deixa bem emocionado. Estou muito tocada”, afirmou Penny. “Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoalmente completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz”, completou ela.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Histórico! Após 28 anos, OMS deixa de classificar transexualidade como doença

Veja detalhes da cena de suruba do episódio final de Sense8