in ,

Pela primeira vez, um casamento homoafetivo é celebrado no Copacabana Palace

Um dos hotéis mais luxuosos do mundo, e ponto turístico do Rio de Janeiro, o icônico Copacabana Palace celebrou, pela primeira vez em 95 anos de história, uma união homoafetiva em suas dependências. O matrimônio foi selado no último sábado, 10, entre a economista Roberta Gradel e a farmacêutica Priscila Raab. O casamento foi celebrado conforme os preceitos tradicionais judaicos, com as noivas dando sete voltas em volta da outra, quebraram taça e tudo como manda a tradição judaica. Elas jogaram o buquê em balanços pendurados no teto do salão de flores. Desde que a união entre pessoas do mesmo sexo foi permita no Brasil, por meio de resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em 2013, os cartórios de todo o país são obrigados a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento, conforme os parâmetros legais. Em quatro anos de institucionalização, foram registrados mais de 15 mil uniões em todo o país, de acordo com dados do CNJ.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Yank! – O Musical sobre dois soldados que se apaixonam está em cartaz no Rio

Internautas descobrem que Brandon Myers já fez filme pornô; confira