in

Pelo Zoom, casal gay adota adolescente que passou cinco anos sem lar definitivo

Paul Beanblossom, Chad Paul Beanblossom, Michael Paul Beanblossom
Foto: reprodução

A pandemia do novo coronavírus pode parar muita coisa – menos o amor. A prova disso é a história do casal Chad e Paul Beanblossom, de Pigeon Forge, Tennessee, que adotou por uma sessão de Zoom o adolescente Michael, 17, após o garoto passar cinco anos sem lar definitivo depois de perder a mãe. As informações são do Good Morning America (ABC).

A sessão teve de acontecer à distância por causa da pandemia – mas ela foi possível mesmo que nesse mesmo cenário, na presença de 80 pessoas, somando família, amigos e profissionais da área de adoção da Justiça americana.

Michael já havia morado com os Beanblossom em 2019, e ele próprio pediu ao casal que se tornasse filho deles.

Em postagem no Facebook, Chad afirmou que “não demorou” para a família ser ameaçada de morte após a novidade se tornar nacional. “Eles não vão ofuscar a história de Michael e nem o amor que temos por nosso filho!”, disse.

Chad e Paul são casados há cinco anos e têm filhos biológicos e netos.

Didn’t take long to get the first death threat. I wondered if it would happen once it went national. They will not dim Michaels story and the love that we have for our son!

Publicado por Chad Beanblossom em Segunda-feira, 18 de maio de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Alanis Morissette

Alanis Morissette faz live nesta terça (19) para celebrar 25 anos do disco ‘Jagged Little Pill’

Nicolas Prattes

Gostoso: Nicolas Prattes exibe corpo sarado e suado; veja