in ,

Perdão aos gays e bissexuais no Reino Unido

Medida só inclui aqueles que foram condenados por relações consensuais com maiores de idade

Milhares de homens gays e bissexuais foram perdoados de maneira póstuma no Reino Unido por crimes relacionados à homossexualidade.

 
A medida, que já havia sido anunciada, entrou em vigor na última terça-feira (31), afetando 49 mil pessoas na Inglaterra e no País de Gales.
 
A lei leva o nome de Alan Turing, pai da computação moderna. Ele foi condenado em 1952 por atentado violento ao pudor e suicidou-se em 1954 após ser forçado à castração química.
 
Em 2009, o então premiê Gordon Brown pediu desculpas formalmente por como Turing havia sido tratado.
 
O cientista foi perdoado em 2013, mas sua família entrou com uma petição formal em 2015 pedindo que os demais homens condenados pelas leis de indecência fossem também contemplados.
 
A medida só inclui aqueles que foram condenados por relações consensuais com maiores de idade. Relações homossexuais eram criminalizadas na Inglaterra e no País de Gales até 1967, na Escócia até 1980 e na Irlanda do Norte até 1982.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Após serem expulsas de shopping, grupo de drags organiza protesto para este domingo

Mairto – Espetáculo de dança discute a violência contra homoafetivos na cultura do macho