in ,

“Perguntam se estou preparado para beijo gay como se fosse algo ruim”, diz ator Juliano Laham

Entrevistado da coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, o ator Juliano Laham, personagem gay Luccino na trama “Orgulho e Paixão”, voltou a comentar sobre protagonizar uma cena de beijo gay na novela das 18h, da Globo. “Me perguntam se estou preparado para um beijo gay. Acho errôneo. Como se isso fosse algo ruim ou errado, sabe. Tem horas que mostramos discriminação inconscientemente através das palavras. Isso acontece sem a gente perceber, mas é bom termos essa consciência e pensarmos: ‘Opa, espera aí! É preciso ter igualdade'”, afirmou. Próximo do fim da novela escrita por Marcos Berstein, que inclusive torce por um final feliz do personagem, o mecânico tem se aproximado de Otávio (Pedro Henrique Müller), e tudo indica que os dois terão um romance. “Luccino merece um amor. Tenho certeza que se ele não casar, vai pelo menos ter um par romântico. Eu sinto isso e bato nessa tecla sempre”, disse o ator. Por fim, Laham ressaltou que não gosta de classificar pessoas de acordo com sua orientação sexual. “Vou ser muito franco: vejo todo mundo igual. Não faço essas classificações. O que a gente tem que ter é amor e respeito ao próximo. O mesmo amor que sinto por uma mulher é o que outra pessoa pode sentir por um homem. O amor existe e acho que não podemos diferenciar o que o gay sente. Para mim, isso é errôneo.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Circula na web nudes do vilão de “Capitão América” e as fotos são babadeiras!

Concurso da PM exige ‘masculinidade’ de candidatos e escancara homofobia e machismo