in ,

Personagem em novo ‘Thor’ pode ser queer, diz diretor

Valquíria - Tessa Thompson - Thor
Foto: Marvel/Disney.

O filme Thor: Ragnarok (2017) tem a personagem Valquíria (vivida por Tessa Thompson) em marcante papel coadjuvante. No entanto, muitos fãs ficaram frustrados quando souberam que foi cortada da edição final a cena em que Valquíria dá a entender que se relaciona com mulheres – tal qual nos quadrinhos da Marvel em que o filme se baseia.

Mas agora isso pode mudar com a sequência de Ragnarok, Thor: Love and Thunder, prevista para novembro de 2021.

O diretor Taika Waititi – recente vencedor do Oscar de roteiro adaptado por Jojo Rabbit (2019) – disse que, caso Thompson queira, Valquíria será retratada como “queer”.

“A decisão final não é minha”, disse Waititi em entrevista à Variety. “Mas, em relação aos atores, sinto que o que deixá-los confortáveis – seja o que eles acreditam ser uma escolha natural ou uma maneira natural de a personagem ser [ela mesma] -, então apoio bastante. Se a Tessa quiser fazer isso, estou dentro.”

Mal vemos a hora de termos representatividade nos filmes do Deus do Trovão!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Casamento lésbico na Irlanda

Histórico: casamento de lésbicas se torna o 1º da Irlanda do Norte

Alexandria Ocasio-Cortez

‘RuPaul’s Drag Race’: AOC é confirmada como jurada