in

Pesquisa: 38% das empresas têm restrições para contratar pessoas LGBT

Segundo pesquisa da consultoria de engajamento Santo Caos, 38% das empresas têm restrições para contratar LGBT. As informações são do G1.

Realizado em 2019 em 14 estados – incluindo São Paulo e Paraná -, o projeto Demitindo Preconceitos levantou que, das 230 pessoas entrevistadas, 47% declaram a orientação sexual no ambiente de trabalho e 13% relatam dificuldades para conseguir emprego por serem LGBT.

Leia a matéria completa no G1 – que contém relatos de “preconceito velado” e iniciativas de combate à discriminação por orientação sexual e/ou identidade de gênero no mercado de trabalho.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Cardi B

Cardi B esclarece que não é homofóbica e afirma apoio à comunidade LGBT

Brenno Leone

Entretenimento de quarentena: Brenno Leone mostra peito sarado em foto; veja