in

Pesquisadores brasileiros dizem ter ‘curado’ paciente soropositivo com novo coquetel de medicamentos

Pesquisadores da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) divulgaram nesta terça-feira (7), em uma conferência sobre aids/HIV em São Francisco, nos Estados Unidos, o que pode ser o primeiro caso de cura do vírus.

O estudo mostra a remissão de um paciente, de 34 anos e diagnosticado em 2012, sem carga viral dois após ser tratado com um novo coquetel.

A terapia antirretroviral reforçada contém um medicamento chamado nicotinamida, uma forma da vitamina B3, e também conta com outras substâncias.

Segundo reporta o site do programa Bem Estar (TV Globo), o tratamento foi interrompido quando completou 48 semanas (13 meses). E, depois de mais 57 semanas (11 meses) sem ser tratado com o coquetel, o DNA de HIV nas células do paciente continuava negativo – bem como o exame de anticorpos.

Andrea Savarino, médico do Instituto de Saúde da Itália que coliderou o teste, alertou em entrevista à NAM Aidsmap, que outros quatro pacientes soropositivos não apresentaram os mesmos efeitos positivos após serem tratados com o mesmo coquetel.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Fabio Assunção

Uau! Fabio Assunção exibe tanquinho e prova que é nosso ‘sugar daddy’ predileto

Pabllo Vittar: novo look da diva tem seios – e ficaram um arraso