in

Pinto Awards 2019: Conheça o concurso para eleger o pinto mais bonito da web

Pinto Awards

Um estudante de Cuiabá (MT), contou sobre o concurso Pinto Awards em entrevista ao Universa da UOL. O objetivo é de eleger o pinto mais bonito da web.

O concurso teve a sua primeira edição em 2016, quando Luiz pediu imagens íntimas dos seus seguidores no Twitter, e ele mesmo avaliou, premiou e divulgou o nome dos vencedores. Na segunda edição, Luiz inverteu as coisas, e divulgou as imagens dos candidatos, para que o publico votasse.

Concurso em 2019

Luiz contou que todo mundo pode participar, basta ficar ligado em seu Twitter. “Normalmente são 180 imagens selecionadas e 50 que ficam no acervo”. Os competidores serão separados por categorias, criadas de acordo com o material recebido.

Isso faz com que todo tipo de pênis possa participar, abrindo mais possibilidades de abrir uma nova categoria. “Lembro que uma vez teve a categoria R*** Pesada, que me marcou muito por causa do termo”, explicou o estudante.

Para participar, o candidato precisa concordar com os termos e condições, sabendo que existe a possibilidade de sofrer séries críticas, deixando os participantes psicologicamente preparados. “Normalmente eu não me importo com o que eles ouvem porque eles são avisados”. Um caso, no entanto, o deixou bem mal. “Publiquei a foto de um pênis ‘diferenciado’, que era bem desproporcional. Eu apaguei muito rapidamente, mas as pessoas já tinham tirado print e a zoeira foi muito pesada, Penso nele até hoje.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Academia de Londres avisa que policiais estarão disfarçados para acabar com “Banheirão”

Paulo Gustavo anuncia o nascimento dos filhos gêmeos