in ,

Pista cheia: Fim de semana tem DJs gringos, festas especiais e estreias; saiba tudo

Fim-de-semana de festa por todo o país. Escolha a sua e se joga!

Sábado em Campinas o clube Apple G, um dos maiores do interior de São Paulo, recebe o DJ venezuelano Luís Erre. Salvador se joga em peso na San Sebastian. Tocam Ariel Freitas e Sérgio Cardoso. A Josefine ferve Belo Horizonte com warm-up do Hell & Heaven. Quem toca é o DJ gatão israelense Aron. A Concorde em Floripa arma a festa de máscaras Fantasy Luxor. O DJ Felipe Lira comanda a noite.

São Paulo
Nessa sexta rola mais uma Fun! na Bubu Lounge. Animando os fervidos os DJs Paulo Agulhari, Lapetina e Paulo Ciotti. Noite bombada no D-Edge. Baixam na Freak Chic a dupla Benoit & Sérgio da Alemanha e Toomy Disco da Argentina. Festão! Na Lôca tem a Jukiebox. Na festa de pop, funk e trash tocam Daniel Peixoto e Luca Lauri.

Sábado, o promoter Rodrigo Fernandez estreia a 11:11 no Beat Club. No som prepare-se para ouvir muita música brasileira, soul, old school, funk, afrobeat, samba rock e afins. Tocam os DJs Trust e Lia Macedo.  Na Flex, a DJ residente Shine lança seu novo single, "Live This Life", em pareceria com o DJ Mr. Jam. Também tocam Douglas Penido e Rodolfo Bravat.

Domingo o Hell & Heaven arma mega-festa no Clube A. Já em ritmo do Sauípe, que começa na próxima quarta, o festival traz para o Brasil a festa Café Olé do clube Space de Ibiza e seu DJ residente Danny LeBlack. Também tocam Ana Paula e João Neto. No The Society rola festa de Halloween inspirada no filme Party Monster. Tocam Arthuro Cavalli e Alisson Gothz.

Rio
Nessa sexta no Cine Ideal  tem a Ice Party Cariocas. Animando a pista os DJs Robix e Robson Araújo.  O DJ Beto Ka agita o Galeria Café em mais uma Sexta Básica.

Sábado é a vez do Rio receber a festa do Café Olé by Hell & Heaven. O agito rola no Hotel Santa Tereza e traz Ana Paula e Danny LeBlack. Enquanto isso na Le Boy é noite de Halloween com os DJs Ricardo Rodrigues e Vine.

Domingo a Duo é festa da vez no charmoso 00. Rafael Calvante e Dri Toscano comandam as pick-ups da domingueira. Arrase!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Me salva! Herny Cavill sem camisa nas gravações do novo “Super-Homem”; veja!

Hell & Heaven terá showroom de marcas internacionais com Diesel, Marc Jacobs e D&G