in ,

Poliamor! Conheça o trio de canadenses que querem casar e ter filhos juntos

Seria o poliamor o futuro dos relacionamentos? Se é, não sabemos, mas o que mais tem por aí, principalmente nos aplicativos da vida, são casais que mantêm relacionamento aberto, ou seja, namoram, mas têm liberdade para ficar com outras pessoas. Entretanto, um caso em particular que aconteceu no Canadá despertou a curiosidade dos internautas. Um trio de homens que têm um relacionamento poligâmico entre si, querem sair da “ilegalidade”, oficializarem o casamento e adotar. Adam Grant, de 27 anos, era casado com Shayne Curran desde 2011. Em 2012 eles conheceram Sebastian Tran, e começaram a viver os três juntos. No ano passado Adam e Shayne resolveram se separar, não por que o relacionamento dos dois chegou ao fim, e sim para oficializar a relação a três. Em entrevista ao “Mail”, Adam disse que se sentia mal estando casado com Shayne, enquanto Sebastian não era, legalmente, reconhecido como um dos cônjuges. “Nós não queríamos que Sebastian fosse excluído ou se sentisse como a terceira roda em nosso relacionamento”, disse. “Então, Shayne e eu decidimos nos divorciar para que pudéssemos fazer um compromisso renovado entre nós três. Queremos ter certeza de que todos nós estamos igualmente ligados e obrigados um ao outro no casamento.” Para Shayne, eles se completam, e o clima entre eles é ótimo. “Nós somos os mais felizes que já pudemos – todas as nossas dinâmicas e personalidades funcionam tão bem em um relacionamento. Nós três trazemos o melhor um para o outro. Todos nós dormimos em uma cama king size juntos – é necessário quando há três pessoas em um relacionamento, bem como os dois cães que acabam chegando em sua cama!” E não para por aí! Adam, Shayne e Sebastian querem aumentar a família e pensam, em breve, dar início no processo de adoção.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

São Paulo disputa “Oscar gay” de melhor destino para LGBT

Uma semana de otimismo na luta contra o HIV