in ,

Polícia Civil investiga agressões a travestis e homossexuais em Várzea Paulista

Em uma avenida bastante movimentada da Várzea Paulista (SP) está ocorrendo diariamente agressões a travestis e homossexuais. De acordo com a Polícia Civil, uma investigação já foi aberta para apurar o caso.

Segundo as vítimas, os agressores surgem de carros e utilizam pedaços de madeiras, ferros e correntes para agredi-las.
"Eles chegam já dando paulada, tiro, cacetadas, e corremos”, declarou uma travesti, que não quis ser identificada. A vítima disse ainda que, durante a agressão, ouve: “mata, mata elas”.

"Eu fiquei assustado de tal forma quando ele puxou ela pelo cabelo e rodou e começou a esmurrar", contou um homossexual, que também frequenta o local.

De acordo com o delegado Antônio Dota Júnior, o laudo da perícia também será usado como prova material do crime. “O fato merece uma atenção especial em função da gravidade do grande número de autores e que possa ser caracterizado como crime de intolerância”, declarou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

ONU denuncia morte de jovem gay torturado no Chile

Idosa é presa no Texas por agredir amigo gay de filho