in

Polícia Militar de São Paulo tem o primeiro policial transexual; veja!

Pela primeira vez, em quase dois séculos de história, a Polícia Militar de São Paulo tem um policial transexual em sua corporação. As informações são do G1 São Paulo.

Em uma decisão inédita, o primeiro policial transexual, o soldado Henrique, trabalha em Ituverava e entrou na corporação em 2015 como a soldado Emanoely. No ano passado, a PM atendeu ao seu pedido e o reconheceu como um policial do gênero masculino. O processo durou quase um ano até ser autorizado pelo comando da Polícia.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Morre Elisa Mascaro, empresária e rainha da noite LGBT de São Paulo

Martinho da Vila se diverte ao falar sobre Mart’nália ser gay