in ,

Porto Alegre recebe as cores do arco-íris para comemorar Dia do Orgulho Gay

Nesta quinta, 28 de junho, é um dia especial para todos nós: o Dia do Orgulho Gay – e, se você é gaúcho e mora em Porto Alegre, a data não vai passar em branco. Na verdade, será bem colorida.

Em homenagem ao dia 28, os principais símbolos da capital gaúcha receberão uma iluminação colorida, que será mantida durante a Semana do Orgulho. O Monumento ao Expedicionário, o Palácio Piratini (foto) e o Centro Administrativo ganharão as cores do arco-íris, que poderão se estender a outros espaços da cidade, da iluminação à colocação de panos multicores.

Além disso, os grupos Nuances, Igualdade, Somos e LBL organizarão uma caminhada com velas e lanternas coloridas, aberta à população, a partir das 19h. A caminhada ocorrerá por dentro do Parque da Redenção e, no fim, haverá uma vigília.

Serviço:
Caminhada e Vigília
Quando: 28 de junho, quinta-feira
Onde: Parque da Redenção, em frente ao Monumento ao Expedicionário
Horário: a partir das 19h


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Holocausto

Dia Mundial do Orgulho Gay: no Brasil nada a comemorar, mas muito a lamentar