in ,

Portugal é o país da União Europeia com menos agressões a pessoas LGBT

Portugal é o país da União Europeia que registra menos agressões motivadas por ódio a pessoas lésbicas, gay, bissexuais e transgênero nos últimos cinco anos, segundo a FRA (Agência dos Direitos Fundamentais da União Europeia).

O país concentra 5% de todos os ataques no relatório; nos últimos 12 meses, o número subiu para 30%, fazendo de Portugal o 4º melhor lugar na UE para os LGBT quando o tema é violência.

Segundo os dados levantados pela FRA, entre 2012 e 2019, aumentou em 6% a quantidade de pessoas que relataram terem sido discriminadas.

As transgênero protagonizam o pior cenário no recorte desse mesmo período: as denúncias aumentaram em 17%, chegando a 60% em 2019.

Leia mais no Observador.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

RuPaul

Em game show, RuPaul levanta US$ 100 mil em doações para ong pró-direito ao aborto

Melissa Etheridge

Filho de Melissa Etheridge morre aos 21 anos