in

Prefeitura de SP reabre espaço cultural como Centro da Diversidade

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de SP reinaugurou o Espaço Cultural Itaim com foco na diversidade. O novo nome do local é Centro Cultural da Diversidade e fica localizado na Rua Lopes Neto, 206.

O local terá atividades de lazer, aprendizado e conscientização voltadas para a comunidade LGBTQ+. “Parece fundamental que a cidade de São Paulo tenha um espaço dedicado a isso, para que a gente possa – não apenas na nossa programação, que já que é tradicional da cidade, de acolhimento ter um espaço inteiramente dedicado a isso”.

“A gente tem buscado encontrar vocações e temáticas para determinados centros culturais para potencializar algumas áreas e expressões culturais. É uma opção temática, assim como fizemos com o Centro Cultural do Jabaquara, que virou o Centro de Culturas Negras do Jabaquara – Mãe Sylvia de Oxalá, e o Centro Cultural São Paulo, que está totalmente dedicado a uma cultura mais vanguardista”, explicou o secretário Alê Youssef.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Silvério Pereira aparece como mulher durante uma premiação

Hana Khalil e Stéfani Bays protagonizam a primeira suíte master gay do De Férias com o Ex Brasil