in ,

Presidente da Parada Gay de São Paulo deve renunciar a mandato

O presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), Ideraldo Beltrame, deve renunciar nos próximos dias ao seu mandato de quatro anos. A Associação só vai se pronunciar na segunda-feira (03).

Segundo a assessoria de imprensa da APOGLBT, o processo de renúncia ainda não foi formalizado e Ideraldo Beltrame ainda é o presidente da Parada Gay de São Paulo. Isso tudo se deve a uma série de obrigações do Estatuto da entidade que devem ser cumpridas antes do pedido de renúncia.

Cumprindo todas as normas, Beltrame deverá justificar em carta o motivo pelo qual deixará a Associação. Os motivos que levaram o até então presidente a tomar essa decisão ainda são desconhecidos. A assessoria da Associação afirmou que, por enquanto, Beltrame não irá se pronunciar. 

Eleição tumultuada
Ideraldo Beltrame assumiu a presidência da Associação da Parada do Orgulho LGBT em outubro de 2010. A votação foi polêmica, com presença até da Polícia Militar para acalmar os ânimos dos participantes. Quando eleito, Beltrame tinha como meta fazer a APOLGBT ser autosustentável, tendo também uma sede própria.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Parada Gay do Rio de Janeiro quer participantes vestidos de branco para pedir paz

Ultra Music Festival prepara 2º edição em SP e traz DJs da Swedish House Mafia