in

Presidente do Grindr diz “casamento é apenas entre homens e mulheres” em seu Facebook

O presidente do aplicativo Grindr escreveu em seu Facebook que acredita que “o casamento é um matrimônio sagrado entre um homem e uma mulher”, provocando reações dentro da empresa de aplicativos de encontros gays.

VEJA MAIS:



Veja mais…

Hugh Jackman diz que beijar outro cara provocou rumores sobre homossexuais, mas ele não se arrepende de nada

GATOS DO INSTAGRAM: Conheça o ator e modelo Joseph Cannata

Scott Chen, que se tornou presidente do Grindr depois de ser comprado por uma corporação de jogos chinesa , escreveu e depois apagou um longo post em sua página pessoal que criticava grupos cristãos que lutavam contra a igualdade no casamento, mas também sugeriu que suas crenças pessoais entraram em conflito com o casamento gay.

“Algumas pessoas pensam que o casamento é um matrimônio sagrado entre um homem e uma mulher e eu acho isso também. Mas isso é problema meu. Sou um homem hétero, casado com uma mulher que eu amo e tenho duas filhas lindas deste casado com uma mulher que eu amo e tenho duas filhas lindas deste casamento. É isso que eu penso sobre isso. Outras pessoas têm seus sentimentos sobre o tema”, disse….


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

One Comment

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    0

    Comments

    0 comments

    Adasmastor e Junior O sétimo Guardiao

    Adamastor, Personagem gay terá final polêmico na novela “O Sétimo Guardião”

    Nego do Borel posta foto de sunga e é comparado com Léo Santana