in ,

Prestes a chegar ao Brasil, Miley Cyrus quer que fãs gays beijem muito em show

Preparando-se para apresentar o show "Bangerz" no Brasil, a cantora Miley Cyrus afirmou que simplesmente a-do-ra interagir com o público. Sobretudo com a "câmera do beijo", em que promove vários beijos de casais gays.

Em entrevista ao Uol, a artista afirmou que tem consciência de que as pessoas são inseguras sobre a própria sexualidade e que a ideia de divulgar o beijo gay é "celebrar o amor e ponto".

+ Cyrus usa camiseta em apoio à união gay

"Às vezes é difícil ser 100% quem você é. Alguns lugares que visitamos estão passando por evoluções e pessoas podem não estar confortáveis em ver meninas beijando meninas e caras beijando caras. Eu expresso isso colocando a câmera do beijo em cada um para celebrar o amor e ponto".

Miley admite que muitos casais ficam inibidos com o "flagra", mas que acabam entrando na onda do show. "Eles não têm certeza se querem ser colocados no telão beijando o seu namorado ou a sua namorada. Mas eles me veem tão feliz e tão livre e eles querem ser assim. Não há nada que você faça que possa deixar as pessoas mais irritadas do que elas já são".

Sobre as críticas que recebe por estar sempre de roupas curtíssimas, a artista defende que sua referência é muito positiva para as mulheres. "Sinto que estou fazendo algo bom para elas, que é capacitando-as a se aceitarem. Este tipo de sexualidade não serve apenas para agradar aos homens, que eu amo, sabe? É apenas para aceitar a sua sexualidade".

+ Miley faz tatuagem em apoio aos direitos dos homossexuais

Ao comentar sobre a relação com o Brasil, a artista afirma que está empolgada e que vários amigos, como a cantora Rihanna, amam o país. "Todos os meus amigos adoram se apresentar no Brasil", garantiu.

"Bangerz" ocorre a partir do dia 24 de setembro em Brasília (Ginásio Nilson Nelson), com passagens por São Paulo (Arena Anhembi), no dia 26, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 28.

Veja um dos beijos gays no telão do show:


Intenção "é celebrar o amor e ponto"


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Que coxa! Jogador James Rodríguez posa só de cueca para coleção

Império: Família pede para que Robertão “vire gay” em nome do dinheiro