in

Primeiros bebês geneticamente modificados nascem com resistência ao HIV

Um cientista chinês chamado He Jiankui que trabalha na Southern University of Science and Technology, pode ter dado um passo que mudou totalmente a ciência atual. Segundo o cientista, ele conseguiu alterar o DNA de bebês gêmeas, e que essas modificações podem ser transmitidas para as próximas gerações.

O problema é que esse tipo de prática é um tabu e proibida na maior parte dos países. A China é um dos únicos países que autorizam a modificação genética, porém é preciso uma autorização. Com isso o cientista realizou um tratamento de fertilidade em um casal e alterou a genética dos embriões criando uma característica especial: a capacidade de resistência a infecções pelo HIV. As gêmeas nasceram em novembro, tiveram seus genes alterados durante a fertilização in vitro e podem estar protegidas contra a AIDS.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Clube dos Pauzudos comemora 14 anos nesta sexta

Mulher que criar a maior festa de sexo da história