in

Príncipe Harry salvou soldado de ataque homofóbico

Príncipe Harry, quando no exército britânico. Foto: Reprodução
Príncipe Harry, quando no exército britânico. Foto: Reprodução.

O Príncipe Harry, do Reino Unido, tem sido notícia nos últimos dias por conta da decisão que tomou com a esposa, Meghan Markle, de renunciar suas funções e privilégios reais – mas, no último fim de semana, a imprensa britânica deu destaque a outro lado de Sua Alteza.

Harry, que continua delícia do alto de seus 35 anos, defendeu um soldado gay de um ataque homofóbico quando era comandante de tanques em 2008.

A revelação veio da boca do hoje ex-soldado James Wharton, que contou ao site Force News como o príncipe o protegeu.

Wharton, que foi o primeiro militar abertamente gay a aparecer na capa da revista Soldier, conta que se envolveu numa situação com dois soldados de outro regimento e que “essencialmente, eles não gostaram do fato de eu ser gay”.

Os soldados ficaram agressivos e passaram a empurrar o dedo no peito de Wharton, que se refugiou no seu tanque, onde Harry também estava. O príncipe notou que algo estava errado, perguntou o que acontecia e Warthon contou.

Segundo o ex-soldado, Harry ficou bastante ofendido com a situação, saiu do tanque, o defendeu e mandou embora os outros dois militares.

Não é a primeira vez que James Wharton fala do apoio do príncipe quando serviam juntos. Em 2013, no seu livro Out in the Army, o ex-soldado conta que chegou a ser ameaçado de espancamento por outro regimento e foi salvo por causa da intervenção de Harry.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, se declara para namorado no Instagram

Cauã Reymond posta foto mostrando corpão durante férias no Havaí