in

Príncipe William fala o que faria caso o seu filho se assuma gay

Mesmo com a família real sendo bem conservadora, o príncipe William surpreendeu e parece estar disposto a mudar essa visão deles. Durante uma visita a uma instituição de caridade que ajuda jovens LGBTs, o príncipe falou o que faria caso tivesse um filho gay ou lésbica.

“Eu comecei a pensar nisso recentemente, porque alguns pais me perguntaram a mesma coisa. Acho que você realmente não começa a pensar sobre isso até ser pai e eu acho, obviamente, que absolutamente tudo bem por mim”, declarou o príncipe.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jogos na Steam recebem classificação com tag LGBTQ+

PM recebe ameaças de morte após pedir namorado em casamento