in

Procurador pode perder o cargo após se negar a proteger casais homoafetivos

Um procurador americano chamado Craig Northcott, que atua no estado do Tenesse, pode perder o cargo após se negar a proteger casais homoafetivos em casos de violência doméstica.

Craig foi filmado discursando em um Seminário Teológico Bíblico no começo do ano, e isso fez com que a denúncia fosse fortalecida. No vídeo ele afirma que não atenderia casais gays por ser um bom cristão. Ele também afirmou que discordava do casamento igualitário, e por isso não aplicaria uma medida de proteção.

Após isso, algumas entidades ligadas à violência doméstica e à comunidade LGBT se uniam para processar o procurador, exigindo que o procurador também aprenda a separar suas convicções pessoais e suas decisões profissionais.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Israel Novaes posta foto de sunga no Instagram e seguidores ficam chocados

Deputado Douglas Garcia é punido pela Alesp após discurso transfóbico