in

Programa “Amor e Sexo” mostra família com três mães e um pai

O programa "Amor e Sexo", exibido na noite de quinta-feira (19), abordou o tema "família" e mostrou novos arranjos familiares. Dentre eles, uma composta por três mães, um pai e uma filha de seis anos.

+ Empresa possibilita que gays brasileiros tenham filhos biológicos

"Eu e o Pablo fomos casados por cinco anos e temos uma filha de seis, a Melissa. Dois anos após a separação, eu me casei com a Val e ele se casou com a Scheila. Então, a Melissa tem três mães que estão presentes na vida dela ativamente", afirmou Michele.

Pablo declarou que a convivência é harmoniosa e que, como toda família, há naturais divergências. "Todas as questões relacionadas à Melissa, como escola, desenvolvimento, a Michele liga para mim", disse ele, que apoiou a ex-mulher no novo relacionamento.

Aliás, é a madrasta Val – que trabalha como cantora a noite – quem fica com Melissa durante o dia. "A Michele trabalha durante o dia. Então, fico com essa parte de levar para a escola, de dar banho… E para mim foi um presente, pois não esperava que eu fosse criar uma criança. Esse dia chegou e mudou muita coisa na minha personalidade".

+ Casal gay brasileiro cruza três continentes para ser pais

O programa também mostrou a família de Marco e Roberto, que são casados há seis anos e que recorreram à barriga de substituição – conhecida como barriga de aluguel – na Inglaterra.

"O mais interessante é que são gêmeos. Um com o esperma meu e o outro com o dele, os dois fecundados com os mesmos óvulos doados. Valentin e Natalie nasceram em agosto", disseram eles, que receberam os "parabéns" da apresentadora Fernanda Lima. "Que vocês sejam felizes e que façam essas crianças ricas de amor".

“Ser homem trans não é modismo”, diz guarda municipal Jô Lessa em Encontro

Galã de “A Culpa é das Estrelas” surpreende ao falar sobre boatos de que seja gay