in ,

Provocativo! A homossexualidade é um dom de Deus, afirma novo livro de Gui Barreto

No dia 17, às 15h, próximo sábado, acontecerá, no Museu da Diversidade Sexual, no Metrô Republica, o lançamento do novo livro do escritor e jornalista Gui Barreto.
 
+Museu da Diversidade Sexual de SP homenageia vida e obra de Caio Fernando Abreu

A obra se chama "O amor que ninguém viu" e pretende sacudir o conservadorismo e extremismo religioso, por meio de uma história baseada em fatos reais.

Trata-se de um romance homoafetivo nada clichê, diferente de tudo, ou quase tudo, que já se viu na literatura, principalmente quando a temática homoafetiva pretende acolher, mas que, na maioria das vezes, caminha, junto com a visão de muitas editoras que se "dizem LGBTS", apenas para se tornar mais um produto. 
 

O enredo conta a vida de dois meninos evangélicos que se apaixonam na igreja. Porém, como muitos, vivem refém do que "as igrejas" e a "má interpretação da bíblia" disseminam, fazendo, assim, com que muitos homossexuais se percebam uma abominação aos olhos de Deus. Contudo, mesmo sentindo-se perdidos, no debate religião e sexualidade, os personagens arriscam viver seus sentimentos, o que com o tempo se revela a melhor escolha, porque Deus é amor, e o amor não tem gênero. Inclusive, é possível pensar que Cristo veio para os excluídos; e, ainda, que a homossexualidade é dom de Deus, já que o indivíduo não escolheu a sua sexualidade.
 
Gui Barreto, já conhecido por seus leitores como polêmico e sensível a questões sociais, nesse novo livro propõe, ainda, uma reflexão acerca de versículos bíblicos que pregam a demonização aos LGBTS, sempre com uma linguagem literária e carregada de dramaticidade. Afinal, essa é a marca do escritor, e um romance homoafeito não é uma obra apenas para gays, e sim para todos os que são humanos e acreditam que Deus e as pessoas devem estar mais preocupados com outras coisas do que se alguém se deita com homem ou mulher. 
 
Para mais informações sobre a obra e como comprar ela clique AQUI

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Globo de Ouro: Musical e drama gay lideram indicações; Confira a lista!

Vítimas de ataque em Orlando são homenageadas seis meses após massacre