in

Próxima protagonista e agente 007 será negra e lésbica

O próximo filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, terá como protagonista uma negra e lésbica. A escolhida para o papel foi a atriz Lashana Lynch, que contou um pouco sobre a novidade em entrevista ao Harper´s Bazaar.

“Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma repercussão. Ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso. Só preciso me lembrar que este debate finalmente está acontecendo e que faço parte de algo que será muito, muito revolucionário.”, contou Lashana.

“Me sinto muito feliz por poder encarar essas narrativas. Estamos nos afastando daquele mundo de masculinidade tóxica e isso acontece porque as mulheres se tornaram mais abertas em relação a estes assuntos e estão exigindo, falando sobre, chamando a atenção para comportamentos errados”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Jão clipe me beija com raiva

Jão revela segredos sobre a sua sexualidade

Fabio Porchat dispara “Se Jesus voltasse hoje, seria travesti”