in ,

Quer casar? Vá para Buenos Aires! Cidade já permite casamento gay de turistas

A cidade de Buenos Aires se tornou o terceiro distrito da Argentina a permitir o casamento gay de turistas. Os distritos de Santa Fé e Tierra del Fuego já permitiam o mesmo.

O australiano Alexander Greenwich e o alemão Victor Höld, que residem em Sydney, resolveram oficializar a união em Buenos Aires, já que na Austrália a união entre pessoas do mesmo sexo ainda não é legalizada.

O casal já estava junto há 4 anos. Alexandre dirige uma campanha a favor do casamento gay na Austrália. Uma lei sobre o assunto será discutida no congresso do país em agosto.

Esse é o segundo casamento gay de turistas na Argentina. Os paraguaios Simón Cazal e Sergio López já haviam se casado na cidade de Rosário.

Antes da cerimônia do enlace entre Alexander e Victor, uma coletiva de impresa foi organizada pela companhia aérea Aerolíneas Argentinas, que apóia o casamento gay no país e foi responsável pela vinda do casal da Austrália.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Os gays gostaram, né”, diz ex-ator de Malhação sobre vídeo íntimo

Conheça os principais personagens gays que marcaram o teatro nacional