in

Radialista do interior de São Paulo compara sexo gay com “tubulação de esgoto”

Ironicamente, uma rádio chamada "Rádio Educadora", da cidade de Limeira (SP), veiculou na última segunda-feira (12/09) o programa "Meio Dia", em que o apresentador Caio Bortolan disse que homossexuais estão "sufocando os heterossexuais" e comparou o sexo gay com "latrina de esgoto".

De maneira debochada, Bortolan inicia o programa dizendo que Gustavo Pezzi, responsável pela externa da produção, "tem o furo do programa". O apresentador pergunta então qual é o furo e Gustavo responde dizendo que foi aprovado o "primeiro casamento gay em Limeira". Na sequência, Bortolan começa a dizer de forma irônica que quem deve estar feliz com essa noticia é o "Pablito".

"Olha só, Pablito, o juiz autorizou o primeiro casamento gay em Limeira. Pablito, você pode chegar em casa e contar para a sua família que você pode casar. Olha que coisa boa!", ironiza o locutor. Em seguida, Bortolan e Pezzi iniciam um debate a respeito do tema. "As moçoilas, os boiolas, as beeshinhas esvoaçante já podem casar viu? O juiz autorizou", debocha Bortolan.

"Eu sinto um sufocamento de nós heterossexuais. As coisas estão sendo invertidas. Se as coisas caminhassem no sentido de Deus, elas ficariam normais. Deus fez o homem e a mulher e inclusive fez o encaixe. A mulher tem o buraquinho e o homem tem o pino. E outra coisa [sexo anal] é tubulação de esgoto", disse Caio Bortolan.

A seguir confira o áudio na íntegra. 

Jornalista fala do Dominação…

Direto da Redação: Homofobia no McDonalds, Skinheads de Recife, Macho Man, Cauã Reymond…