in

Rádio Super 89 Fm de Santa Catarina faz comentário homofóbico sobre Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar já contou diversas vezes que sofre boicote das rádios brasileiras, e dessa vez não foi diferente. A rádio Super Fm 89 de Santa Catarina, fez um comentário super homofóbico após um ouvinte pedir uma das músicas da drag.

O diálogo aconteceu no Whatsapp, e após o ouvinte pedir para tocar a música Parabéns, a rádio respondeu: “Olá, não tocamos Pabllo Vittar aqui. Obrigado”. Então o ouvinte questionou: “Mas por que não?”, e a rádio respondeu: “Porque não sabemos se ele é um homem ou uma mulher”.

Só que eles não esperavam a proporção gigantesca que isso tomaria, e muitas pessoas compartilharam o print da conversa. A rádio, no entanto, se pronunciou tentando explicar o inexplicável.

“Pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido. Mas uma vez, toda a equipe da rádio pede desculpas e reforçamos que a rádio não possui posicionamentos preconceituosos de qualquer natureza. Somos contra qualquer tipo de preconceito e desrespeito”, afirmou o texto.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Montadora Renault lança comercial com casal lésbico

Príncipe diz que Bebianno apresentou fotos de suruba gay para que ele não fosse vice