in

Rami Malek se refere a Freddie Mercury como “homem gay” e acaba sendo muito criticado na internet

Rami Malek Freddie Mercury

Rami Malek, ganhador do Oscar 2019 de ‘Melhor Ator’, acabou entrando em uma saia justa, após falar em seu discurso que Freddie Mercury era um “homem gay”.

“Fizemos um filme sobre um homem gay, um imigrante, que viveu sua vida sendo ele mesmo sem remorso, e o fato que estou celebrando ele e sua história com vocês essa noite, é a prova de que estamos desejando por histórias como essa”, disse Rami.

Muitos fãs do Freddie Mercury ficaram bravos nas redes sociais. Eles afirmaram que Mercury era bissexual e que o ator deveria respeitar o seu histórico e sua orientação sexual.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Annita não entende pergunta em espanhol e paga mico no Premio Lo Nuestro em Miami

Trans é agredida em Niterói após pedir um isqueiro emprestado