in

Ratinho mais uma vez dispara comentários homofóbicos e critica Carlinhos Maia

Ratinho Carlinhos Maia Pabllo Vittar

Ratinho usou mais uma vez o seu programa para fazer comentários homofóbicos. Em um vídeo de circula na internet, o apresentador aparece fazendo declarações bem preconceituosas envolvendo Carlinhos Maia, Pabllo Vittar e Roberta Close.

No programa da última terça-feira (28), Ratinho faz uma pergunta em tom de chacota para o produtor do programa: “Mas quem era a mulher no negócio ali?”. E depois declara: “Eu deveria ir para a roça, o mundo está muito moderno para a minha cabeça, tá muito moderno”.

Após mais algumas declarações, Ratinho começa a explicar a nova proposta do governo Bolsonaro sobre os cortes da educação. Para ilustrar o que seria contingenciamento de verbas, o apresentador compara a cantora Pabllo Vittar, com a ex-modelo Roberta Close.

“Todo mundo fica xingando o negócio da educação, fizeram greve hoje, então eu vou explicar para o povo o que é contingenciamento e corte… O governo não está fazendo corte na educação, o governo está condicionando. Fazendo uma reserva. Vou dar uma explicação para o povo entender. A Roberta Close, ela cortou fora. E o Pabllo Vittar, ele faz contingenciamento… Ele ó reservou. Se um dia ele precisar usar, ele vai está lá”, disse o apresentador.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Caique Aguiar é flagrado com mala marcando no Instagram

Aplicativo de transporte para LGBTs chegará no segundo semestre em Curitiba