in ,

Red Hot: Novo calendário só com homens ruivos está ainda mais lindo e quente

Disposto a acabar com o bullying contra homens ruivos – que quase nunca tem representatividade na mídia – o fotógrafo Thomas Knights acaba lançar o calendário Red Hot 2015.

A ideia é que as pessoas saibam reconhecer a admirar a beleza de quem tem a cabeça de fogo e o corpo coberto por sardas.

+ Gato sarado prova que o Rio continua lindo

"O calendário tem como objetivo dissipar o comum preconceito de que homens ruivos são de alguma forma menos atraentes ou de beleza inferior aos que são morenos ou loiros", afirma Knights.

Ele alega que, enquanto as mulheres ruivas estão em alta e são vistas como sedutoras, os homens ruivos têm baixa autoestima, estão longe dos cinemas, televisão e literatura. "Eu queria virar esse estereótipo de cabeça para baixo e apresentar o homem ruivo como o último macho alfa".

+ David McIntoch posa de cueca branca para revista gay

As vendas ajudam a levantar diversas instituições de caridade anti-bullying.

Confira as fotos:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Na comemoração dos 30 anos de Chaves, fãs lembram “Seu Madruga gay”

HQ sobre cotidiano de uma lésbica ganha exposição em São Paulo