in ,

Rede de hoteis Accor se posiciona contra LGBTfobia no Brasil

Bandeira LGBT
Foto: reprodução/Unsplash

A divisão da América do Sul da AccorHotels, rede francesa do ramo hoteleiro, manifestou apoio ao combate à LGBTfobia.

Por ocasião do mais recente Dia Mundial e Nacional de combate à LGBTfobia (17 de maio), a Accor anunciou em reportagem no Brasilturis que tem compromisso com experiências positivas em seus hoteis e, portanto, deve acolher muito bem qualquer pessoa.

“Nosso diálogo neste ano continua aberto para mostrar que o respeito com todos é uma missão muito importante para nós”, contou Antonietta Varlese, vice-presidente de comunicação, relações institucionais e responsabilidade social da Accor na América do Sul.

Além disso, a rede conta com um comitê LGBT interno – que conta com representantes de diversas áreas da empresa e recebeu da Prefeitura de São Paulo o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade na categoria LGBTI pelo projeto Compromisso com a Diversidade LGBT+.

Leia a reportagem completa no Brasilturis.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

O Reino de Deus, God's Own Country

Diretor de ‘O Reino de Deus’, filme com romance gay, acusa distribuidora de censura

Glee

Remake de ‘Glee’? Ryan Murphy já tem ideia de como seria o retorno da série