in ,

Regina Duarte vai interpretar viúva lésbica em novela da Globo

A comunidade lésbica terá várias opções para assistir no próximo ano. Isso porque, além de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como um casal na novela Babilônia, das 21h, outra personagem lésbica estará na telinha em 2015.

+ Aos 85, atriz comenta papel de lésbica

Trata-se do papel de Regina Duarte, que esteve rapidamente em "Império" e que retorna em "Sete Vidas", a próxima das 18h.

De acordo com informações do jornal O Globo, Regina interpretará uma senhora que perdeu a companheira há alguns anos. Ela será mãe de dois personagens, vividos por Thiago Rodrigues e Maria Eduarda, frutos de inseminação artificial.

A trama, que é escrita por Lícia Manzo, substitui a novela Boogie Oogie em 2015, e já tem cerca de 30% do texto pronto e 38 capítulos entregues. A direção de núcleo é de Jaime Monjardim.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Pela primeira vez, oficial da Marinha chilena desafia conservadorismo e revela que é gay

Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro muda data por falta de recursos