in ,

Reino Unido proíbe de forma definitiva “cura gay” em seu território

O governo do Reino Unido tomou uma medida necessária que visa diminuir o preconceito em relação às pessoas LGBTs, e determinou a proibição definitiva da chamada “cura gay” em seu território. A sugestão da prática agora passa a ser considerada crime. Antes de tomar essa decisão, foi feita uma pesquisa com aproximadamente 100 mil LGBTs, em que foi constatado um alto número de pessoas que já foram submetidas a esse tipo de tratamento, que mais se assemelha à tortura, em busca de reversão da orientação sexual. Dos pesquisados, 2% admitiram já ter recorrido a cura gay enquanto 5% admitiu já ter recebido ofertas. Entre os que se submeteram a esse tipo de terapia, mais da metade afirmou que a iniciativa partiu de entidades religiosas, 19% de profissionais de saúde e 16% pelos familiares ou demais familiares. Cerca de 40% dos ouvidos disseram ter vivenciado incidentes como ataques verbais ou violência física nos 12 meses anteriores à pesquisa.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Casal gay é açoitado com 80 chibatadas em público na Indonésia

Doença sexualmente transmissível pouco conhecida acende alerta e preocupa OMS