in

Reino Unido: risco de suicídio dos LGBT aumenta durante lockdown, diz levantamento

Bandeira Gay
Foto: Reprodução.

Segundo a LGBT Hero, organização do Reino Unido, cresceu em 44%, em comparação aos três primeiros meses do ano, o número de pessoas que acessaram páginas da internet de suporte a quem tem pensamentos suicidas – 11 mil pessoas as buscaram. As informações são da BBC.

Outras entidades de caridade relataram que usuários de seus serviços cometeram suicídio. A LGBT Foundation, por sua vez, divulgou em pesquisa que 37% dos entrevistados relataram ter a saúde mental como uma de suas três principais preocupações durante o período lockdown causado pela pandemia.

Além disso, entrevistados disseram ter retomado hábitos de automutilação, depressão e pensamentos suicidas.

Em entrevista ao PinkNews, representantes da organização Rainbow Project, da Irlanda do Norte, disseram que o governo nada faz a respeito disso.

“Apenas nas últimas três semanas, conhecemos três que se tiraram a própria vida”, contou Gavin Boyd.

Outro representante, por sua vez, falou anonimamente ao site: “O governo fez absolutamente nada para ajudar entidades LGBT locais para darem conta da alta demanda dos usuários de nossos serviços, que já enfrentavam dificuldades”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

J.K. Rowling

J.K. Rowling compara tratamento hormonal para pessoas trans com terapia de ‘cura gay’

Fiuk

Entretenimento de quarentena: Fiuk exibe corpo sarado e tatuado em fotos; confira